• Silas Ismael

Prefeitura Nova Alvorada do Sul



Entrega de Casas com o governador Reinaldo Azambuja

Cliente: Prefeitura de Nova Alvorada do Sul

Imagens Aéreas: Silas Ismael - Studio S Drone

Em Nova Alvorada do Sul, Reinaldo Azambuja entrega obras e destaca apoio da Assembleia

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visitou nesta tarde de terça-feira (3) Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - e fez a entrega de obras e lançou projetos para a população local. Ele também visitou os trabalhos realizados no local e que contam com apoio do Governo do Estado.

Nova alvorada do Sul (MS) - Cumprindo agenda de entrega de moradias e pavimentação asfáltica, visita às obras de saneamento básico da Sanesul e assinatura de convênio para a reforma da antiga escola agrícola de Nova Alvorada do Sul, o governador Reinaldo Azambuja creditou, em especial, a parceria da bancada federal e da Assembleia Legislativa os avanços de Mato Grosso do Sul em todas as áreas, sobretudo em infraestrutura e equilíbrio financeiro.

“Quando olhamos para o futuro, enxergamos o potencial do nosso Estado, as perspectivas de crescimento com a atração de novos investimentos da iniciativa privada”, disse o governador, ao discursar em ato realizado no Loteamento Nilton Nogueira Coelho, construído pelo Estado com cedência dos terrenos pela Prefeitura. “Isso se deve a esse apoio dos nossos parlamentares, que nos dá o oxigênio para superar a crise e cumprir as metas do governo.”

*Reinaldo Azambuja é o 11º governador de Mato Grosso do Sul, eleito em 2014 após vencer o 2º turno das eleições. Filho de produtores rurais, assumiu o negócio da família assim que seu pai faleceu, logo conheceu sua atual esposa e mãe de seus 3 filhos: Fátima Azambuja. Sua vida política se iniciou em 1996, quando se candidatou e foi eleito pela 1ª vez a prefeito de Maracaju, filiado ao PSDB. Ponto de partida de sua carreira, logo se reelegeu em 2000 e em 2006 obteve o maior número de votos da história de Mato Grosso do Sul, tornando-se deputado estadual e em 2010 deputado federal. Em 2012 foi candidato à prefeitura de Campo Grande, mas obteve apenas 25% dos votos, foi eleito dois anos depois a governador de Mato Grosso do Sul no segundo turno.

#Evento #Publicidade #Prefeitura

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo